terça-feira, 1 de novembro de 2011

Compras e camping

Como vão vocês?
 Hoje eu passei o dia inteirinho com meu namorado, fomos comprar as coisas pro nosso acampamento.
 Pois é, vamos acampar na sexta-feira. O lugar onde acampamos é LINDO, em frete a praia. É um lugar só pra camping sabe? Não tem aquela farofada.
 O melhor é de noite, quando tudo escurece, vamos para a praia, acendemos a lamparina(elétrica, porque somos um casal moderno), e enchemos a cara de cachaça! É muito divertido!
 O maior problema é: E se estiver frio? E se chover?
 Porque pra chegar até o outro lado com lama não dá, lá é quase uma escalada!

 Mudando de pau pra cacete(pois é, aqui vai ter muito palavrão, se não gosta... Fuck!), eu estava doidinha por uma coleção de bonecas chamada Monster High(acho que é isso), são todas lindas, algumas são vendidas com o namoradinho. *_* COMPREI UMA! A Frankie Stain, a mais linda de todas.
Eu queria ela e o namoradinho dela, mas de casal só tinha mesmo a Drakulaura e o Clawdeen Wolf YoY Nem preciso dizer que já rodei todas as lojas de brinquedo pedindo até pra olharem no estoque e não tem em lugar nenhum!
 A Drakulaura com o Clawdeen Wolf tem acessórios totalmente demais, o problema é que eu não gostei do Clawdeen Wolf ele é feio. Mas os acessórios da Drakulaura são completamente lindos, tem até um parasol que eu derreti quando vi.
 Depois de amanhã eu tiro fotos dela e posto aqui, ainda nem abri(pena de estragar a embalagem e o cabelo dela ficar igual ao de Barbie de criança que penteia toda hora D:  ).
 Tô doidinha pra costurar várias roupinhas lolita pra ela. XD
 Vou tentar comprar o resto delas, elas são tão lindas.
 Quero todaaaas. >: )
 Resolvi fazer um post logo hoje, já que meu namorado vai vir aqui amanhã(ele tirou férias) e não vai dar tempo de postar qualquer outra coisa, porque eu ainda tenho que fazer as encomendas. Vou tentar terminar elas já, porque eu vou acampar e quero enviar pelo menos uma antes de ir, a outra eu envio assim que chegar. Mas vou tentar enviar as duas logo.