segunda-feira, 5 de março de 2012

Correios

Bom, depois de mais de um mês de espera por um pacote nacional, enfim minhas coisas chegaram!!! \o/


Três cutsews, da IW(minha brand favorita), e um da Emily Temple(que aos poucos está entrando pra minha lista de preferidas).
Não me lembro por quanto comprei, mas o preço foi ótimo e estão praticamente novos. o.Õ
Esse da IW é lindo, está em ótimo estado, comprei ele pra usar com umas coisas rosa que tenho encalhado aqui e nada pra combinar.
Assim, não vou dizer que comprei por impulso, NÃO FOI, comprei porque gostei mesmo, ainda mais porque é da IW. : D Mas ele não ficou com um bom caimento em mim, ficou meio largo nos ombros e nas mangas, as mangas tentei até dobrar, mas como tem o emblema da IW, não deu certo. D : Vou entrar em contato com o Baú do Sótão, pra ver o preço e a partir daí vender ele novamente, vou aproveitar e vender logo a meia que ia usar com ele. i.i
Esse detalhe da frente é todo feito em camurça, com algumas pedrinhas que são bem grudadinhas, não está faltando nenhuma pedrinha. : )
Esse é do mesmo modelo do de cima, mas combina mais com outras coisas que eu tenho e tenho planos de usa-lo com um cardigan, o que disfarça o tamanho que ficou em mim, portanto não irei vende-lo.
Também está em ótimo estado♥
Esse foi o cutsew que caiu PERFEITAMENTE em mim. Ficou certinho, vou dar preferência pra esses modelos agora, ainda mais porque ele é preto. XD ADOGUEI
Além desse LINDOS itens, ainda ganhei um brinde que me deixou perdidamente apaixonada!
Essa pulseira podre de chique. Sério, ela é chique mesmo. XD Gostei mais ainda, porque ela combinou perfeitamente com o cutsew da ETC, porque tem a pedra azul e eu não tenho absolutamente nada azul.

Além dessas coisas que comprei no Baú do Sótão, me vi na obrigação de comprar uma pulseira que vi na C&A, linda de morrer.
Na parte da frente é um montão de correntes emboladas, na cor preta e fosca, linda demais!!!


Na parte de trás ela tinha fios de silicone, pra ajustar e ficar bonitinho, com algumas miçanguinhas que combinaram perfeitamente com o modelo da pulseira, troquei cada fileira por duas tiras de elastex, porque esticam mais e são mais difíceis de arrebentar do que silicone.


Eu sempre reparei que a maior parte das meninas focam muito nos acessórios e comprando a pulseira pude perceber o quanto são lindos e importantes, então resolvi confeccionar algumas outras, porque não tinha nenhuma pulseira preta. D :

Eu fiz outras, mas fiz depois que fotografei. XD


Quando der eu junto tudo e fotografo pra vocês.

Ainda comprei mais coisas, fiz compras semana passada, mas já está de noite a iluminação daqui do meu namorado é péssima, então outras coisas ficam para o próximo post. ^_^