sábado, 27 de julho de 2013

Compras e Review: Angelic Pretty


Já tem um tempo que vi pessoas falando mal da serie Whip Magic da Angelic Pretty, por causa das cores fluorescentes e cegantes. Não vou mentir, quando vi as versões em rosa e branco, fiquei horrorizada. Como pode uma brand tão linda e fofa fazer uma peça tão feias?: (
Meu pensamento mudou completamente quando vi as peças em preto sendo vendidas. XD Fiquei com os olhos brilhando enquanto via o OP e o JSK sendo vendidos por preços absurdos. Procurei no google outfits com as mesmas peças em preto e me apaixonei cada vez mais, resumindo, se tornou minha dream print.♥

Eu nunca havia tido um dream item ao meu alcance, isso fez da peça mais do que especial. A pessoa que não liga pra rastrear pacotes ficou desesperada esperando esse chegar. Sem mais esperanças, cheguei a conclusão de que não teria mais o item, e eis que, de surpresa, ele chegou. \o/

Meu xodó♥ Nunca me apaixonei tanto por um item lolita.


Confesso que estava receosa, imaginei que quando ela chegasse eu não a acharia glamurosa(como sempre acontece comigo), não caberia, não ficaria com um caimento legal, mas, maaas... Ela ficou perfeita! Com um caimento perfeito! Com as cores perfeitas! Completamente perfeita em todos os aspectos!

Como eu não tinha encontrado a saia pra vender, fiz um anúncio na sales do facebook(porque não tenho feedback pra anunciar na egl do livejournal), uma menina apareceu dizendo que tinha, mas estava sem waist ties e sem o laço. Aceitei, afinal ambos eram em preto e eu não iria usar as waist ties mesmo, porque estou doida pra usar cinto. XD O laço não fiz questão.

Ela me mandou uns adesivos super fofos♥


A vendedora foi um amor comigo. Adorei comprar com ela e ainda fiz amizade♥

Cupcakes e talheres, tem como não se apaixonar?


Geeente, como assim? As rendinhas são de cupcake?? Meu Deeeus, puro amor. Tô apaixonada.

Parte de trás.


Parte de trás, ela tem dois shirrings e os botões da waist tie eu vou remover, porque eu quero usar cintoooooooo!!!



Só tenho uma coisa a dizer: AP, obrigada por fazer a print se encontrar lindamente.

Eu já tinha visto muitas pessoas reclamando disso, inclusive nesse post da Thay. A AP simplesmente sai emendando aloka e aí a print fica super desencontrada e feia. : ( Mas dei sorte.

A saia tem um caimento perfeito até sem anágua, não fica com a parte de baixo mais murcha que a de cima, fica rodadinha, bonitinha♥ Depois de tudo só tenho uma coisa a dizer, QUERO O OP E O JSK E A MEIA E O BOW E TUDO QUE FOR DA SERIE WHIP MAGIC EM PRETOOOOOOOOOOOOO!!!

domingo, 21 de julho de 2013

Compras e Review: Bodyline


Já fazia um tempo que não comprava da Bodyline, como eu estava precisando de uma blusa full shirring, que eu não encontrava um modelo que me agradasse em lugar nenhum, resolvi pedir de lá porque eu já namorava essa blusa ha tempos e resolvi comprar.

Deixa eu explicar meu drama com blusas. Tenho 80cm de busto e o tamanho S(P) das brands são 90cm. Até então eu não sabia disso, porque cheguei a comprar um milhão de blusas lindas, mas acabei tendo que vender todas porque não tinha coragem de modificar.
Como eu não podia mais ficar sem blusa propriamente lolita, resolvi comprar de lá mesmo, já sabendo que as imagens do site não eram dignas dos produtos vendidos. Estava preparada pra surpresa agradável. : )

A blusa é simplesmente linda e não ficou larga em mim, nem um centímetro.

As rendas são lindas, o corte do busto é lindo e esse shirring♥ Gente, eu amo demais full shirring.

Botões de coração + laços de cetim♥

Estava precisando também de um sapato mais sóbrio pra classical, já que eu só tinha um TP preto. Eu estava querendo esse sapato ha um tempinho também, quando decidi comprar da BL já tinha esses itens em mente.

Eu calço 22.5, eu não sabia que esse era meu número, só descobri porque comprei o TP que é 22.5 e... Resolvi tentar. XD Já que os 23.5 ficavam grandes e os 23 também.
Ele coube muito bem, ouso dizer que ainda sobra um tiquinho na frente, mas ele não é tão confortável quanto parece. XD O laço da frente é preso por um elástico que infelizmente é pequeno demais, isso faz apertar muito o peito do pé, a ponto de deixar fundão quando tira o sapato, fora que é HORRÍVEL de colocar né. Esfola o dedo e se a unha tiver feita pior ainda. Não recomendo comprarem. Não foi só eu que reclamei, falei com uma amiga que também tem ele e ela reclamou do mesmo problema.
O elástico simplesmente não estica. o.Õ


Pensei em colocar no sapateiro, mas vai que fazem merda?
Enfim, mesmo com esses probleminhas básicos eu vou usa-lo, quem sabe o elástico não cede?
Como todo mundo sabe a Bodyline tem seus prós e contras, mas eu compraria tranquilo de lá sempre que precisasse.
Então meu feedback é positvo. : )

terça-feira, 16 de julho de 2013

Tag, conhecendo o blog

Que legal, é a primeira vez que respondo uma tag e fiquei muito feliz em ser indicada. : )Fui indicada pela Giu do Reino de Sorvete que na verdade eu nem conhecia e fiquei muito feliz dela ter lembrado de mim. : D
O meu blog é um tanto antiguinho, mas nunca parei pra me dedicar a ele de verdade, eu cismava de atualizar, atualizava por uma semana e depois enjoava e deixava ele largado por alguns meses. XD Mas estou voltando a me dedicar e se alguém tiver uma tag pra me indicar eu ficaria agradecida, porque as vezes eu não tenho o que postar.

Regras:
~Os blogs selecionados para a TAG devem responder a 11 perguntas;
~Devem indicar 10 blogs que também devem responder a TAG;
~Os blogs selecionados devem ter poucos membros, pois o motivo é fazer com que eles sejam mais visitados e unirmos os blogs;

Perguntas:

1- Como escolheu o nome do blog ? Na verdade eu sempre fui muito ruim escolhendo nomes, temas e títulos de blogs. Country of Sweets quem escolheu foi uma amiga, a Anna Paula, eu precisava criar um blog e precisava de um nome, mas não tinha ideia, daí ela me sugeriu e eu topei na hora, apesar de não ter NADA a ver comigo nem com as postagens do blog. Quando eu tinha o Hime-doll, costumava fazer layouts pro blogger e disponibilizar os código e downloads, mas cadê a criatividade pra colocar nome em cada um? No final eu acabava colocando aqueles típicos tipo: My Sweet Days, Meu Cantinho, Minha casinha, enfim. hahha Pra variar também, depois que criei esse blog e já tinha batizado, simplesmente me vieram um milhão de nomes na cabeça e fiquei com pena de trocar, na verdade não pretendo trocar mesmo, mas queria colocar City on Fire. É uma trilha sonora do filme Sweeney Toddy, o Barbeiro Demoníaco da rua Fleet, estrelado pelo Johnny Depp. Sem dúvida um dos melhores filmes que já assisti.

Obs, a música não está completa nesse vídeo


2- Quanto tempo se dedica ao seu blog ?
Quando eu tô a fim, as vezes simplesmente eu não tenho vontade de tirar fotos, escrever, ou sequer ligar o computador. Mas ultimamente eu tenho me forçado a postar, mesmo que com fotos horríveis, ou com nenhuma criatividade, tenho que voltar a incorporar o hábito de escrever porque estou parando aos poucos. : /

3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog ?
No meu antigo blog sim, mas nunca me importei. Na boa, pra uma pessoas vir falar merda no seu blog ainda por cima como anônimo, a falta do que fazer não vem de mim, tenho certeza. Fora que se tiver causando problemas demais é só desabilitar a permissão.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013 ?
Hai, em nome de Jesus sim, PRECISO mudar esse layout, desde quando eu criei ele eu mantive com o mesmo layout, mas esses dias mudei, perdi meu dia inteiro fazendo esse layout e não gostei do resultado final. Assim que eu ver uma imagem legal eu recorto e faço um decente, ou até quando eu estiver criativa mesmo. : )

5- Já ficou sem inspiração pra postar ? Como superou isso ?
Sim e esse foi um dos motivos de ter entrado em hiatus umas 99 vezes. hahaha. O segundo motivo foi a preguiça.

6- O que gosta de fazer quando está no computador ?
Faço de tudo um pouco, me meto em confusão, participo de discussões no facebook, converso com as amigas, jogo Plantas vs Zumbis.

Escolhi esse vídeo porque a narração é engraçada.XD


7- Quantos livros você lê por mês ?
Nenhum. XD Quando eu era mais nova, uns 12 anos, tinha um hábito de ler, simplesmente não leio mais. Acho que foi porque comecei a fazer pressão psicológica em mim mesma dizendo: Se for pra você ler, melhor estudar. Daí parei de ler, nunca estudei e assim vai. XD Mentira, eu estudo sim. Na verdade eu quero ler Guerra dos Tronos, mas pra isso tenho que conciliar meu período de estudos porque eu estudo pra concurso e um minuto sendo gasto fazendo o que quer que seja foi um minuto desperdiçado porque eu não estudei. hahahah... Pois é, vida difícil essa de concursando.

8- Quantos blogs você visita todos os dias ?
Não tenho a mínima ideia, mas chuto uns 3~4 por dia, mas assim, blogs variados.

9- Quais blogs você visita todos os dias ?
Não visito os mesmos blogs todo dia. XD Normalmente eu visito os blogs atualizados da minha lista de leitura. Da minha lista normalmente os mais atualizados e que consequentemente eu visito com mais frequência são:Lolita Neko Neko, Le Café, My Subarashii Loli Days e Rose Addictive

10- Desde quanto tempo você está na blogosfera ?
Viix, Olhando o meu blog mais antigo no ar, 2008, mas antes desses vieram outros, então eu chuto desde 2007. Não que meus blogs daquela época tenham sido bem sucedidos, mas né... Me ajudou a ganhar o mínimo de experiência que por sinal, hoje em dia não vale de nada porque não precisa mais saber mexer em HTML pra criar um blog e nem muito menos pra postar. Na verdade acho até que regredi um pouco porque não sei mexer bem nessas ferramentas tecnológicas do blogger. hahahha

11- Você sem inspira em outro blog ? Qual ?
Nesse blog aqui, digamos que me inspirei em todas as lolitas do mundo, porque a maioria tem blog onde postam compras, reviews, feedbacks, outfits, aí resolvi criar um e passar a registrar pelo menos alguma coisa do meu mundo. : )

Vocês não são obrigadas a responderem a tag não tá gente?
Quirky and Sweet
Tea Party Kawaii
Fabrica de Doces
Mil desculpas gente, mas eu ia indicar para as minhas poucas seguidoras, mas acontece que a maioria, na verdade quase todas, já têm muitos seguidores e eu não conheço mais nenhum blog com uma quantidade mediana de seguidores pra indicar. D :
Bom, se você quiser responder a tag, pode pegar, já que eu não fui capaz de indicar dez blogs. hahaha

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Compras e reviews: Metamorphose Temps de Fille

Já deve fazer uns meses que comprei um JSK da Meta achando que era o LP completo. XD Essas coisas acontecem, fazem com que você tome vergonha na cara e passe a ler a descrição dos itens. hahah...
Dá maior preguiça de traduzir aquele textão em japonês, que o translator traduz porcamente e dificilmente você entende né? Enfim, mesmo pagando achando que era o LP completo da Meta, fiquei satisfeita, pois veio a meia de brinde e mais um monte de porcariadas legais. : D

Péssimas fotos, como sempre


O JSK é muito fofo, eu estava precisando muito de um JSK todo preto e ele é exatamente o que eu procurava, mas só tem um porém, as waist ties não são removíveis e eu queria MUITO usar ele com um cinto. D :

Detalhes do busto

Os lacinhos são removíveis e vieram meio amassadinhos e tortinhos, quando prega com o alfinetinho eles simplesmente ficam caídos, não me dei conta disso e acabei usando assim mesmo, inclusive quando usei, deixei de colocar o lacinho do meio que estava completamente caído, mas ainda não decidi se vou costurar os laços permanentemente no jsk, porque não sei se vou vender pra comprar um com waist ties removíveis.
As alças tem queles babadinhos que, não sei porque, mas me lembram asas. : D Essas rendinha do busto é tudo de linda♥

Não consigo arrumar esses lacinho de jeito nenhum, vou acabar costurando mesmo.
Detalhes do corset lacing e shirring das costas.

De brinde veio a mesma meia do LP, que eu já tinha visto e não gostava dela mesmo.
Unica foto, sorry. Vocês sabem de qual meia se trata, tenho certeza. XD

Fora isso veio um anel branco de rosa, que não coube em mim, uma xuxinha e um colar divo que eu acho que é de brand, mas não tem o emblema. D :
Esses itens foram comprados do mbok, que é o melhor site de leilão do Japão.♥
Também comprei uma bolsa da coleção swan lake(não sei se é a print, mas a meta tem muitas peças com esse tema), e particularmente a minha temática favorita da Meta♥

Novinha, novinha.

Eu precisava muito de uma bolsa desse tamanho pra poder carregar minha câmera, que é muito grande, mas quando comprei não sabia que ela era desse tamanho, então foi uma sorte♥
Eu estava entre comprar ela e minha adorada bolsa de livro da IW, não sei o que deu em mim, só sei que comprei essa, mas não me arrependo. : )

A parte dourada veio sem nenhum arranhado e douradinha mesmo, sem ferrugem ou pontinhos preto♥


Zíper lindo que eu tô doida pra colocar um chaveirinho.


Compartimento secreto.


HAHAHAH, chega a ser engraçada a qualidade das minhas fotos, podem rir comigo gente. XD

Extra:
Bom, é só isso. Mil perdões pela qualidade das imagens, além de eu fotografar muito mal, na câmera as imagens estavam belíssimas e eu só vi esses defeitos depois que passei pro PC. XD
Ainda tenho mais compras pra postar. Beijos♥