domingo, 11 de maio de 2014

Meeting e novidades

Oi gente linda<3
Mês passado teve meeting lolita e depois de alguns muitos séculos eu usei lolita. Milagreeeee... \o/

Já estava com saudades da galera do Rio e ainda tive o prazer de conhecer mais duas lolitinhas. : 3
O meeting aconteceu no dia 27 de abril e nos encontramos no Botafogo Praia Shopping, já tinha ido lá uma vez com as meninas, mas nesse dia eu não estava usando lolita, apenas as outras meninas. Foi no início desse ano, que teve amigo oculto, sim, nosso amigo oculto foi em janeiro. XD

Da esquerda pra direita,Fernanda Neves, Douglas, Miku, Pix, eu, Janaína e Andreza

O meeting foi muito divertido, principalmente considerando as altas aventuras que eu e Janaína tivemos. XXD Adoraria repetir mais vezes, mas o fato de eu morar no interior do interior do interior me impede.
Estava doida pra montar outfits novos e adorei esse, pensei que fosse me complicar por ter perdido 8 quilos(o que dá pra perceber nitidamente pq eu tô com cara de caveira nas fotos), mas acabei dando uns pontinhos nas roupas e deu tudo certo. Acabou saindo do jeito que eu queria, o ruim mesmo foram as fotos, eu sou péssima com a câmera, não sei mexer.

Janaína com cara de doida((medo))





Ignorem o fato de eu ter pedido pra todo mundo agir naturalmente e só quem conseguiu foi a Fernanda. O Douglas ficou com cara de, vou olhar ali enquanto ela tira foto minha: 3

Douglas como sempre, muito elegante.

Pix divando como sempre, linda maravilhosa, toda trabalhada na bonitisse.

Janaína muito chique também, minha piloto de fuga favorita♥♥♥

Meu noivo acabou indo me buscar e taí o resultado, minha foto favorita♥♥

O que eu usei foi:
-Colar: Angelic Pretty;
-Blusa: Bodyline;
-Casaco: Bodyline;
-Saia: Angelic Pretty;
-Penduricalhos da saia: Angelic Pretty; -Meia: Angelic Pretty;
-Sapato Secret Shop;
**sim, não usei nada no cabelo, chamem a polícia!

Além do meeting que foi M.A.R.A, eu tenho mais uma outra novidade, eu tinha uma lojinha antigamente, Charlotte Shop, abandonei e esses dias resolvi retomar. Eu preciso de uma fonte de renda, afinal meu currículo é pobrinho e por isso estou fazendo curso técnico, o que me impossibilita de trabalhar(pq as oportunidades que me aparecem não me permitem tempo flexível pra concluir o técnico), por isso resolvi retomar com a lojinha, até pq, eu estava com saudades de criar peças novas.


Ainda não coloquei uma descrição decente, também não publiquei nenhuma peça, estou terminando de fazer as ultimas peças pra poder colocar tudo de uma vez, afinal, só trabalho com peças a pronta entrega, por enquanto. Em breve farei um sorteio bem legal, portanto, quem ainda não curtiu, curta agora: Charlotte Shop.