segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vendas, novidades, correios

É gente, minha vida está de cabeça pra baixo, vou explicar porque:
- Período de mudança, ok, já me mudei, o pior já passou, o problema é, muita coisa perdida, muita coisa pra arrumar, muita coisa pra jogar fora, muita coisa, muita coisa. DD:
Eu estava um pouco estressada com isso porque, tínhamos encaixotado todas as coisas da casa, por um motivo que eu desconheço(não paro em casa), a mudança foi adiada, ou seja, a maior parte das minhas coisas tiveram que continuar encaixotadas, inclusive minha máquina de costura. Atrasei milhões de pedidos(3 pedidos XD), tive que devolver dinheiro, fiquei no prejú e dando dor de cabeça para as clientes por um bom tempo, mas ok, me mudei e está tudo se acertando, menos o fato de eu ter perdido uma saia que era encomenda atrasadérrima da Ângela, ok, vou refazer!!! De qualquer forma, a situação ainda está difícil aqui. : P
- Estou sem PC, pois é, estou usando o pc do meu namorado, mas não gosto de usar todo dia, porque eu sou muito cupim, vai que estraga na minha mão. D: Não aguento mais meu computador, é um problema diferente por mês, parece até carro de pobre. XD
- Correios, tenho uma encomenda que está ha séculos pra chegar e nada, foi postada dia 26 DO MÊS PASSADO!!! Já tentei ligar, mas nada e detalhe, a encomenda é nacional, vinha de Sampa, AQUI DO LADO! Eu ligo, ligo e ligo, mas nem chama, tentei ligar da minha tia e aconteceu a mesma coisa.
- Estou sem telefone, isso mesmo, agora nem continuar ligando pros Correios eu posso, minha mãe pediu para que mudassem APENAS o endereço, mas cancelaram o telefone, por incompetência, aí minha tia entrou em contato e agora vão religar o telefone, só que meu número vai mudar. D: Eu gostava tanto daquele número. i.i Mas de qualquer forma, terei que esperar mais 5 dias pra isso.
- Carnaval, uma droga, tinha um MONTE de coisas pra fazer hoje, mas está tudo fechado, ATÉ O SHOPPING, pqp, tive que voltar pra casa. D:
- Celular, perdi meu carregador, mas pelo menos, acabei de encontrar o cabo USB, dá pra carregar no PC, e é isso que estou fazendo. XD

Tá, vamos às notícias boas, consegui minha tão sonhada saia preta. XD

Alice and the Pirates:


Ela é extremamente linda, o problema é que eu sou baixinha, ou seja, como ela é underbust, a cintura ficou muito grande, fazendo com que o limite da cintura fique bem abaixo do que realmente é. Estou esperando minha amiga ter um tempinho pra que eu possa experimentar pra ela e ela me dizer se está legal ou não, mas eu acho que não ficou7 legal não, sei lá né, só pra ter uma segunda opinião, às vezes sou meio neurótica com as coisas. XD

Fora isso, estou esperando coisas novas, mas o Correios está me trollando. XD

Agora outra coisinha, itens à venda.
Lembram aquela saia da Meta? Então, está à venda.


120 reais, com frete Sedex incluso, para qualquer lugar do Brasil. : D

Saia de volta à venda. XD 70 reais, com frete PAC incluso.

Huhuhuhu, post gigantão, tenho novidades ainda. hehehhehe...



Meu novo bebê. : DDD Eu não sei o nome da raça dele, mas é salsicha. Hooooooonhohnhnohonhhnon, a coisinha mais fofa e cagona da mamãe♥
Eu adotei ele no dia do meu aniversário, meu presente pra mim mesma e garanto, o melhor presente que eu poderia ter me dado. XD
A dona dele, teve bebê e o bebê está com uns problemas de saúde, então ela teve que se desfazer, daí, resolvi ficar com ele. O nome dele é Chokito, mas eu chamo ele de Kikito♥ É mais fofo.
Ele veio com uma coceira na pele, que a antiga dona me deu até o xampu próprio pra cuidar, não chega a ser sarna, mas eu estou usando o xampu e nada de melhora ainda. D :
Tenho que fazer com ele um monte de coisas ainda, inclusive cortar as unhas, que pelamordeDeus, que unhão, deve até machucar quando ele anda.

Fiquei muito feliz com ele, principalmente porque ainda sentia falta da Chao

Ela sumiu. Sniff, minha bebezinha que não me deixava digitar. Quando não ficava tentando pegar meus dedos, ficava passeando por cima do teclado e até dormia. XD Essa palhaçada dela mereceu uma foto.

Enfim, tenho mais novidades, inclusive a tag das 11 perguntas que rodeou o mundo(XD), mas deixo pro próximo post(que só Deus sabe quando vai sair), porque isso aqui já está muito grande. XD

Um comentário:

  1. Ixi amiiga, eu sei beem o que é se estressar com atrasos dos correios. Teve uma encomenda minha que demorou quase 1 mês pra ser entregue e ela também vinha de São Paulo.
    Eles disseram que vieram aqui entregar e eu não estava em casa *sendo que eu nunca saio de casa, ainda mais quando vejo que os correios saiu pr entrega, sendo assim eles nao vieram*
    Ai ficou seculos na CEE daqui de Caxias que por sinal é longe pakas do centro de Caxias, então não pude ir lá buscar tão facilmente.
    Ai quando eu liguei pra lá e falei que iria lá buscar a encomenda direto na CEE, sabe o que houve? Eles no dia seguinte de manhã vieram me entregar. Engraçado não?
    Mas a sua tá onde? Já ta no Rio pelo menos?

    Aaah essa saia da Meta é tão linda. Pena que eu estou pobre por enquanto, mas só por desencargo de consiencia, qual as medidas dela?

    Tava sentindo falta dos seus posts já. E tbm de ver você na net, espero que tudo se ajeite logo.

    Ps: Essa saia é lindaaaaaaaa! Meu JSK da Baby enfim chegou! Ele é lindo demais, e todo preto também. Não vejo a hora de usar ele. xD

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. ^^