quarta-feira, 4 de abril de 2012

Itens favoritos

Eu nunca parei pra organizar os itens que eu quero, resolvi então fazer esse post pra ter uma noção das milhões de coisas que gosto.
Não tenho dinheiro pra comprar a maioria delas, mas não custa nada sonhar né? XD

Blusas:
Eu sou apaixonada por 99% das blusas da IW, são lindas demais, os modelos me agradam muito!



Essa é minha próxima compra, em breve. : 3




Lindas de morrer né? Essas blusaS não são tão overprice assim, dá até pra comprar, só não dá pra comprar todas né? XD

Saias:
De saias, gosto mesmo do padrão simples, ou underbust, ou overbust, não gosto de godê, A-line é um caso muito raro, apesar de gostar muito de classical e esse formato ser muito comum.


Uma das minhas dream skirt





Jsk:
Se for para comprar, prefiro os mais discretos, mas também acho lindo aqueles cheios de prints, cores, formas...






Sapatos:
Adoro sapatos cheios de detalhes, com saltos médios, com babados, fivelas, amarrações...







Bolsas:
Meu gosto para bolsas não sei nem descrever. o.Õ É vasto demais.

Ho God, dream bag



Próxima compra. : D Linda e o preço acho que é o menor da AatP


Por hoje é só.
Repararam que meus itens favoritos são da Baby e da IW? IW é minha brand favorita, mas a Baby... Não sabia que gostava tanto assim dos itens.

E vocês? Quais são seus itens favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. ^^