segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ultimas compras

Nossa, fazia um tempo que eu não postava aqui, na verdade nem ia postar hoje também, mas meu facebook deu pau, então é só o que me resta.
Estava querendo fazer esse posta ha décadas, mas dá um pouco de trabalho,mas como hoje eu tenho o dia inteiro... : )


Ainda estão faltando peças, resolvi fotografar apenas as que estão aqui na casa do meu noivo.

Essas compras foram feitas no decorrer dos ultimos meses. XD Resolvi publicar todas que eu havia comprado desde a ultima postagem aqui.

Como muitas devem saber, larguei lolita ha um tempo, mas continuo comprando algumas peças, como cutsews, alguns tipos de sapatos(discretos), meias e acessórios para o cabelo. Tudo que dê pra usar fora de lolita, ou seja casualmente. Fora isso tenho procurado por itens casuais, como shorts, regatas e coisas que me deixem mais a vontade.


Minha paixão é xadrez, adoro xadrez, principalmente vermelho e azul. Essa saia foi comprada na Riachuelo, já faz um tempinho que a comprei. Usei ela só uma vez. Ela é de um tecido de inverno, bem pesadinha o que não a deixa voar. Nossa, isso é muito mágico. XD Mesmo com shorts por baixo eu fico insegura. Não me lembro quanto custou, mas foi meio carinha. :x


Opa, mais xadrez(o.o)! Essa saia foi comprada com a Mari do Cheap Lolita, eu a vi anunciando no group sales do facebook e pensei(é dessa saia que eu preciso). Gostei dela por não ser TÃO PUNK(digo, com muitas tachinhas, fivelas e rasgos) e por ser mais discretinha e curtinha. Ela é da Mad Punks.


Ela veio com uns pelinhos, nada que não dê pra remover, o tecido dela é daqueles qe atraem poeira. XD Os detalhes com alfinetes são os que mais me encantam.


Essa caveirinha fofa e as rendinhas que são de teia de aranha♥


Ho God, mais xadrez vermelho. XD
Essa também é da Mad Punks. Inicialmente escolhi esa saia e reservei, mas a Mari anunciou outra depois e resolvi levar as duas. Sinceramente, no meu corpo gostei mais do caimento dessa aí. Esa é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem pesada, tem uma tachinhas e fivelinhas discretas, nada tão: Hoo, sou uma VK do Diabo. XD
Meu segredo: Essa é minha favoritona.


Essas são as fivelinhas de amarrar do lado.


Gente, esse zíper de caveira é tudo de lindo! Você acreditam que o zíper da saia abre de baixo pra cima? Esses orientais são ótimos em quebrar padõres.


Gente! Esse short é tudo na minha vida. Sabe quando você encontra aquela peça baratinha e linda ao mesmo tempo? Que você acha tão barata, mas TÃO BARATA que resolve tentar?
_Ha, se tiver péssima qualidade não tem problema, é tão baratinho, vale a pena arriscar.
Enfim, ele me custou só 9 dólares se eu não me engano, mas sabe aquele item perfeito pro verão que você não encontrava em lugar algum?
Aquele material de boa aqualidade com aquele preço perfeito que dá vontade de voltar lá e comprar todas as outras cores??
Então... Adorei ele, só não compro as outras cores, porque... Sei lá, vai ficar repetitivo demais. Fora que eu adoro visual social, então pretendo dar mais uma procurada por shorts desse tipo. : )


Ele é bem simples atrás, não tem bolsos, esses parecem bolsos internos, mas são só superficiais mesmo.


Essa blusa foi uma troca com a Luly do Pastel Clubes, na verdade eu troquei por dois cutsews, mas acho que o outro não vale a pena entrar aqui porque coloquei ele à venda, ficou muito largo em mim.
Eu adorei esse cutsew, vocês acreditam que esse é meu primeiro item de brand com a tag? Dá até pena de tirar. XD
Enfim, ele é puro amor, a print dele é um cerejão com vários morangão. XD Pena que não é colorida, porque se fosse ficaria muito mais lindo. A print dele também tem glitter(: D), quando fui experimentar ele, na hora de tirar a print passou no meu rosto e arranhou tudo, parecia até uma lixa, por causa das porpurininhas♥


Olha que print mais fofa gente! Eu adorei♥


Esse cutsew era tudo o que eu precisava. Gente, só eu acho perfeito cutsews sem manga?
Se eu soubesse que iria ficar tão satisfeita teria comprado o outro que a Carol do The triumph of magic over the brute colocou pra vender.
Assim, ele é lindo, perfeito, tem um modelo ótimo não só para lolita, mas também pra casual, mas achei que ele chegou aqui em casa meio que mal cuidado. Chegou com MUITAS bolinhas e com a aparência de velho/gasto. Eu jamais devolveria a peça nem arrumaria barraco por isso, mas acho que isso deveria constar na descrição do produto não é mesmo?


Gentem, ele tem a print do Mágico de Oz, a coisa mais lindinhas(é colorido demais pra mim, mas é lindo!) É só isso meninas, espero voltar a postar aqui com mais frequência, já que não é tão chato assim. XD
Vou tentar fazer reviews das próximas compras pra não deixar acumular que nem hoje. : )

Um comentário:

  1. Que saias lindas!!
    E muito legal você largar lolita mas continuar comprando coisas lolitas usáveis fora, vai gastar bem menos por muito mais e vai se festir fofamente sempre <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. ^^