terça-feira, 4 de setembro de 2012

Review modes4u, Decoden


Já tem um tempinho que eu comprei da Modes4u e essa review estava esperando na fila pra ser publicada aqui.
Eu comprei de lá uma porção de materiais pra decoden, que me deu uma louca vontade de fazer decoden e mimimi, enfeitar as coisas e mais mimimi... Ok, entrei em contato com a Aya e fiz o orçamento, e ela pagou pra mim.
Eu não me lembro quanto tempo depois dela ter comprado que enviaram o código de rastreio, mas me lembro que foi bem rapidinho, uns dois dias depois. Os produtos vieram super bem embaladinhos numa bolsa com desenhos de ursinhos fofos♥
Eles mandaram de brinde um decotape do Rilakkuma. Eu não tenho utilidade pra isso, mas é melhor que nada.
Enfim, recomendo pra quem for comprar de lá, não posso falar do atendimento porque eu comprei com a Aya por Shopping Service.
Além de materiais pra decoden, tem tecidos, materiais escolares, tudo bem barato. Inclusive, olhando agora pra fazer a review, eu encontrei re-ments, comprarei lá de novo em breve.: D

Algumas poucas coisinhas que fiz com os decodens:

Esse pingentinho eu fiz pra Misha, com um donut e estrelinhas♥

Esse é o montanhão de pingentinhos♥

XOTOLATE. : D

Tá, eu assumo que não achei tão divertido assim fazer decodens. o.Õ
Eu vou até vender uns itens que vieram, porque eu não sei fazer direito. XD

2 comentários:

  1. caramba não conhecia essa loja, mas adorei e eles estão com frete grátis! haha *-*
    decoden é tão legal, e eu estou para decorar umas coisas aqui já vai fazer um ano. rs' adorei a dica <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver interesse, pretendo vender alguns moldes. Não me dei muito bem com decoden não. : )

      Excluir

Obrigada por comentar. ^^