sexta-feira, 28 de junho de 2013

Compras e reviews:Innocent World

Eu resolvi dividir as postagem de compras por brands, assim fica mais fácil colocar as etiquetas. Pra uma postagem não ter um milhão de etiquetas e aparecer muito no menu. : )
Bom, por ter ficado muito tempo sem atualizar o blog, fiz muitas compras, inclusive os itens que eu vendi e os que estão à venda não irei postar.

No dia 08 de fevereiro foi meu aniversário e o meu noivo saiu a procura de um presente pra mim. Como ele era amigo da Janaína, entrou em contato com ela, pois ele não sabia como usar o paypal e muito menos procurar os itens. Janaína rapidamente avisou a ele que tinha uma saia que ela iria vender e que eu estava interessada ha um tempo. Prontinho, uns dois dias antes ele foi lá buscar e me trouxe essas coisas lindas♥

Desculpem, eu não sei fotografar e nem mexer na minha câmera, obs, semi profissional. :x Só pra vocês verem o quanto eu sou inútil. XD

Nesse dia eu estava passando mal, estava com muita febre, havia pego uma virose, então fiquei de cama e dormi o dia quase todo e nem pude namorar meu burando assim que ele chegou. D :
Essa saia é de uma perfeição sem igual. No início pensei em vender, afinal tenho 3 gatos na minha casa e... ela é de um material bem delicado, resultado, já deu uma desfiada na frente, mas não vou fazer isso, gostei muito dela. Agora eu guardo ela virada ao contrário, talvez resolva o problema dos meus gatos. XD

Costas e as patinhas do meu lindão

Esse corset é muito fofo♥

Meias

Essa meia é linda, não sei como pode combinar tanto com a saia, mesmo os materiais sendo muito diferentes, as cores usadas são as mesmas. o.Õ Desculpem, nunca tinha comprado um set da mesma print. XD~

Detalhes nos pés

Fora esse presente de aniversário que foi o melhor(♥) comprei mais uma meia da IW, que eu já estava louca atrás, e depois de ter esgotado no site consegui comprar nova com tag.



Esse é aquele modelo com umas florzinhas bordadas♥

Florzinhas♥

Tenho mais uns itens da IW pra chegar e mais um item que meu noivo comprou da Janaína, quando chegar eu posto tudinho♥ Ignorem o tamanho das imagens, vou mudar o layout hoje e vou aumentar o tamanho das colunas.

Kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. ^^