quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Meeting na Colombo do Forte de Copacabana

Essa foi a única foto tirada do meu celular que aparecem todos juntos.


No ultimo domingo teve um meeting aqui no Rio de Janeiro que decidi ir de ultima hora.
O meeting foi super divertido, reencontrei Haku e Janaína e conheci o Douglas, foi muito bom ver todo mundo.
Marcamos na Colombo do Forte de Copacabana, eu já tinha ido uma vez, mas nem lembrava como era e, OMG, tinha esquecido de como era lindo. XD

Depois que eu fui passear na Colombo do centro junto com a Michelle, ela me apresentou à coxa creme e desde então é o que eu sempre peço. XD Tava meio sem sal mas é bom, sal em demasia faz mal pra saúde. u.u(olha como eu sou uma pessoa de bem com a vida, se fosse a Haku, haaaa se fosse a Haku!!!).

Bom, só porque o Douglas pediu uma bebida quente(que eu não me lembro se foi café, café com leite, chocolate quente...)que veio com o biscoitinho e a Haku pediu quase a mesma coisa(não sei se foi a mesma coisa só que em tamanho diferente) e não veio com o biscoitinho. Cara, ela queria o biscoitinho e ela COBROU o biscoitinho, só que o garçom negou o pedido do biscoitinho. o.Õ Ela se negou a pagar os 10%, simples assim. Fez certo, poxa, negar o biscoitinho é muita ruindade gente. Hahahaha... Bom, eu não teria feito a mesma coisa porque eu sou muito tímida, tenho vergonha de tudo, inclusive de reclamar os meus direitos. Palmas pra Haku que fez bonito. u.u

Tirei umas fotos na mesa.
Janaína com seu sorriso radiante e contagiante♥

Haku divando sendo ryka e phyna(e fofa♥).

Douglas sendo elegante e gente boa(sério, ele é muito gente boa).

Foi super tranquilo andar por lá, como sempre haviam flashes da onde a gente nem sabia, ou até sabia(XD) mas o pessoal foi educado ao perguntar sobre a moda.
Olha a Jana sendo ousada. kkkkkkk...

Jana e Douglas

Janaína Douglas e eu.

Jana, Haku e eu
e isso foi o que eu usei.

Tiara: Baby;
Blusa: BL;
Colar: Offbrand;
Saia: IW;
Meia: IW;
Sapato: BL;
Bolsa: LoliLoli Paradise(réplica da IW);
Pulseiras e relógio: Handmade/ offbrand

O tempo estava muito bom, estava um pouco calor, mas como calor pra Carioca é pouco eu digo que estava um tempo bom pra lolitar. XD Me arrependi até de não ter levado um casaco porque quando começou a escurecer o tempo esfriou demais e eu passei frio. mimimimiimimi..

Espero que tenham gostado. : ) Estou aguardando ansiosa para os próximos meetings.

8 comentários:

  1. Vcs estavam adoráveis! parece ter sido um dia ótimo!!! (: quero encontrar vcs agora que voltei hehe
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Estou ansiosa para os próximos meetings. Sair com vocês é sempre tão divertido.

      Excluir
  2. Que porst fofo *-* o proximo tem que ser na Ilha Fiscal 8D

    ResponderExcluir
  3. Que graça de outfit! O modelo da camisa é lindo e parece bem fresquinho, adorei as meias e os sapatos! É uma pena que você se sinta desconfortavel com eles, tenho um par em vermelho e achei muito gostosos de usar.

    E o sorriso da Ayame = <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é fresquinho mesmo, mas fui calhar de comprar ela logo no inverno. hahahah... Obrigada. O elástico aperta mtmtmtmtmtmmtmt, mas vou emendar mais um pedacinho pra melhorar, não quero me desfazer dele não.

      Excluir
  4. Queria ter ido! A tarde pareceu super agradável <3 E adorei a luz nas fotos!

    E a Haku tá certa! Se o atendimento foi ruim, nada de 10%. Colombo fez feio por causa de um biscoitinho. Mas eu também não conseguiria me recusar a pagar, porque assim como você, morro de vergonha >: Mas fico revoltada de qualquer forma!

    Vocês todos estavam lindos! Adorei que você combinou a saia com preto :) Tenho que aprender a fazer isso também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez falta. : (
      Eu não gostei da luz não, me deixou laranja demais e eu fiquei morrendo de medo de sair fazendo careta nas fotos, tipo, franzindo as sobrancelhas.
      Mas né? Que falta ia fazer um biscoitinho gente?
      Eu combino tudo com preto, minha cor favorita, mas ando me estranhando um pouco, pq estou planejando outfits sem preto e... o.o Essa minha neura de ficar feia com cores claras é pq estava largando lolita quando comecei a tentar incorpora-las, aí deu no que deu, passei a odiar cores claras em mim, enquanto eu estava começando era a odiar lolita. Mas tô de volta, amando todas as cores. XD

      Excluir

Obrigada por comentar. ^^