quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Review: Loli Loli Paradise

Olá. : )

Faz um tempinho que eu queria comprar umas réplicas da vida, mas sempre desistia ou não tinha coragem, confesso, não tenho preconceito, mas prefiro mil vezes original.

Assim que essa bolsa lançou eu fiquei muito louca querendo comprar, mas como sempre, minha amada e queria Innocent World não me permitia comprar lançamentos por causa dos seus preços, que são normais pra brand, mas não pro meu bolso. XD

Vi a Loli Loli Paradise anunciando e fiquei meio... Confusa. Não sabia se comprava ou não, mas a imagem estava tão perfeita, parecia a original. o.Õ


Ok, comprei a preta, mas fiquei de olho na branca também. Eu não ia comprar as duas de uma vez né, vai que dá ruim. XD
A bolsa chegou, adorei, achei linda, linda mesmo. Não dá pra comparar com a original porque nunca vi pessoalmente, mas achei um defeito um tanto... gritante.


Notaram a diferença? Eu explico, ela tem a aparência molenga, mesmo não sendo molenga. Não é esticadinha e durona que nem a que parece no site da IW. Assim, eu ficaria super a vontade pra comprar réplicas se elas fossem RÉPLICAS PERFEITAS, se não for qual a graça? XD Confesso que essa era uma das minhas dream bags, mas não me senti realizada comprando ela, não é porque ela é réplica, mas porque ela não é perfeita.
Pode ser também que a original seja assim, afinal a gente não pode se guiar pelas fotos stock dos sites né?
Fora isso, a bolsa é simples, não tem muitos detalhes, mas o pouco que tem passou tranquilo pela minha visão raio-x.

-O bordado;
Gostei bastante, não observei falhas, nem linhas arrebentadas...


-A fivelinha da alça é que nem a da original(simples).


-Toda forrada por dentro com zíper interno.
Não me arrependo da compra, pois se não tivesse comprado, poderia correr risco com um item mais caro, ou até continuariam na vontade e me arrependeria de não ter comprado, mas na primeira oportunidade vou substituir essa bolsa por outra preta.
A propósito, criei um tumblr Lá eu vou postar meus coordinates. : ) Por enquanto só tem uma postagem, mas vai aumentar com a frequência em que eu usar lolita. Beijos.

3 comentários:

  1. Essa bolsa da IW é linda demais! Mas realmente, essas bolsas são muito caras para comprar direto da loja x_x
    Pena que eles a fizeram meio molenga >: Mas não sei dizer sobre a original... Eu tenho uma de coração pequena da AP, de material similar, e ela é meio molenga também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa, tem umas da AP e da Baby que são molenguinhas mesmo. Mas eu já tô pronta pra desapegar, deixa só aparecer uma oportunidade. XD

      Excluir
  2. Achei linda ♥ sou louca com uma bolsa dessas...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. ^^