sábado, 3 de dezembro de 2011

Review: Bodyline



Agora estou livre pra postar aqui com mais frequência, já encerrei meu ano letivo, só falta a formatura. (*o*)

Bom, eu estou pra fazer esse post deve fazer só uns séculos, primeiro eu estava esperando as coisas que eu pedi da Bodyline chegarem, porque eu tinha poucos itens aqui, as coisas chegaram e eu fique muito atarefada com os trabalhos da escola, depois começou a chover incessantemente e o tempo ficou ruim pra tirar foto, mas mesmo assim resolvi postar, só que minha internet está horrível faz um tempinho também, os trabalhos acumularam e só agora estou tendo tempo. XD
Resolvi fazer com as fotos que havia tirado antes mesmo, porque se eu esperar mais um pouco vou acabar não postando nunca. : P
Como muita gente sabe, a Bodyline estava com uma promoção, o frete pra qualquer lugar do mundo por 2 dólares. Aproveitei pra comprar umas coisas, queria ter comprado mais coisas, mas eu preciso guardar dinheiro pra reformar meu quarto, então fica pro ano que vem. i.i
Das coisas que(via SS) comprei direto do site da Bodyline, fiquei super satisfeita, porque chegou rapidinho, eles não demoraram pra enviar. Comprei umas coisas na Sales do fórum também, então pra fazer uma só review da Bodyline eu resolvi postar todos os produtos que eu tenho.
-Jumperskirt Macarons;


Esse jumperskirt é lindo, a print dele é muito fofa e ele fica uma amor no corpo, só tem probleminha um pouco básico.


Nessa parte preta com bolinhas branca, tem elástico, tanto na frente quanto nas costas, a parte acima do elástico, é onde fica a região do busto, tudo bem que precisa ter um espacinho a mais, mas nas costas??? Fica parecendo que eu tenho peito atrás, enfim, a solução que eu encontrei foi colocar elásticos na parte que fica sem, na altura dos seios. Mas é chato comprarmos uma coisa e termos que modificar né?
Os lacinhos que tem na ponta de cada alça deveria ser removível também, ele faz um voluminho estranho quando usado com cardigan.
Por ser um jumperskirt lolita, eu acho que a parte da saia deveria ser um pouco mais franzida, mas isso não é um problema, é coisa minha mesmo.
Fora isso o jumperskirt é tudo de bom, essa print é linda de morrer.

-Meias 7/8 de gatinho;


Eu não sei você, mas eu estou cansada de encontrar meias que são identificadas como brancas nas lojas, e quando ela chega aqui você percebe que ela é offwithe. Essa meia, a parte branca é BRANCA MESMO. Desculpem, mas eu não tive a ideia de colocar ao lado de uma meia "branca" da Secret Shop ou Antaina pra vocês compararem.


Olha que foofa! Ela combina perfeitamente com o jumperskirt de maracarons. *o*

-Cardigan Preto;


Eu já estava namorando esse cardigan tinha um tempinho, mas nunca passou pela minha cabeça compra-lo tão cedo, foi aí que apareceu essa promoção de frete quase grátis. XD Então resolvi comprar. E, bom, ele é muito mais lindo pessoalmente, mas assim como o jumperskirt ele tem uns probleminhas de confecção. D :
O fim de cada ponta da gola dele é muito, digamos assim, cheia de costura. Isso faz com que ela fique estática, pra cima e com aparência de dura. Ok, isso é só questão de acostumar ela pra baixo, eu sei que se acostumar ela fica normal, então não é um problema tão grave. Eu já imaginava isso, porque estava olhando na página da Bodyline da Poupee Girl, vi que todos os cardigans estavam assim.


Fora isso, não tenho mais nada a reclamar. O bordado dele é perfeito também. : 3

-Cutsew de viadinho(XD Não resisti);


Esse cutsew é um amor, as rendinhas dele são de algodão e muito lindas. Esse lacinho rosa com bolinhas me lembra muito a Angelic Pretty.(o.o)


Eu achei essa estampa muito... Emborrachada, se é que me entendem, não vou nem sonhar em passar à ferro.


Esse lacinho é uma fofura. XD~
Bom, apesar de lindo, é um cutsew muito desconfortável. Vou ter que colocar um forro nas extremidades onde tem as rendinhas, porque, puta que pariu, pinica MUITO, coça MUITO, incomoda MUITO, irrita MUITO!!!
Mas é lindo. ♥__♥

-Lace up Shoes;


Esse sim... Esse É O SAPATO!
Eu estava louquinha por ele, fazia um tempão!
Eu havia feito um orçamento e ele tinha saído 170 reais. Nossa, desanimei. Procurei dele em tudo quanto é lugar, quando finalmente encontrei e ia comprar... A Aya me falou da promoção da Bodyline. Eu queria ter comprado ele em outras cores, mas tive que economizar(i.i). Sim, eu sou olho grande e se dependesse de mim, eu teria um sapato de cada cor. Principalmente se eu AMAR o modelo. De roupas nem sou tão viciada assim. u.u
Mas eu queria muito MESMO, um sapato lace up!


Uma coisa que eu reparo muito é o modelo do laço. Se é bem feito, se é picotado, se tem cola aparecendo...
Adorei o modelo de laço da Bodyline!
Só acho que ele deveria ter vindo em uma caixa. Ele poderia ter se ferido no caminho. D :
Sim, a Bodyline(eu não sabia disso), envia por sacos plásticos vedados. Tudo bem que assim é mais difícil de violarem, mas um sapato deveria ter vindo na caixa. Afinal tem que preservar o formato.


Laço do calcanhar:


Já fazia um tempo que eu via muita gente dizendo que o tamanho, tanto da fôrma dos sapatos, quanto das roupas da Bodyline, são maiores do que informam. Por exemplo, o cutsew ficou grandinho, o jumperskirt ficou meio larguinho e o sapato ficou grande.
Dá pra usar o sapato numa boa, não dá nem pra perceber que ele ficou um pouco grande, mas seria legal que ele viesse exatamente do tamanho que informa né? Afinal, 23.5 não era pra ter variação nenhuma, porque são centímetros. >: (


Apesar de alguns defeitinhos, meu feedback é positivo, porque o preço das peças da Bodyline saem em conta. Espero poder postar mais vezes aqui, principalmente agora que estou livre. : )
Eu ficaria muito feliz se recebesse um comentário. : 3
Tá, que é pedir muito, já que quase ninguém tem conhecimento do meu blog. Mas espero que meu blog seja útil de alguma forma. ^_^
Obrigada pela visita, você é muito bem vindo, volte sempre. :***

5 comentários:

  1. Nossa, porque seu blog não está aparecendo nas minhas atualizações? O.o Blogger estronhooo.
    Anyway, adorie o post, suas coisas são muito lindas!
    Eu proveitei a promoção e comprei umas coisinhas na BL tbm *0*
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Esse sapato em preto mesmo e esse cardigam são uns dos meus itens preferidos.
    To pensando muito em comprar um sapatinho preto pra mim já que não tenho nenhum que seja realmente de lolita.
    Eu aproveitei a promoção e comprei um JSK e um tenis pra mim. Mas foi presente do meu amore *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi estou seguindo seu blog eu amei tudo aqui.quando você tiver um tempinho visita o meu também.
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que compra linda *o*
    Ai pra você pode ser ruim pq vc eh magrinha mas espero que os vestidos que eu comprei sejam maiores msm 8D *gorda* uhuhauhahua
    E eh bom saber que os cutsews são maiores tb já que todos são pequenos pra mim digamos assim o.o
    O sapato é lindo, ainda vou ter um desses um dia >_<
    E só por curiosidade que número vc calça? eu uso 35 e comprei um 22,5, com meia ele fica certinho, mas machucou um pouco porque eu andei com ele, acho que 23 deve ser o ideal!
    Ah falei demais foi mal u_u
    Você tinha outro blog ou é só esse mesmo? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, desculpa a demora. >.<
      Pois é, eu que sou pequena, normalmente me dou mal com a bodyline. o.Õ
      Eu calço 34 e dei mole de comprar 23,5 que é a numeração normal pra 34, só que, como todo mundo sabe, os sapatos da BL são maiores que os normais, então se eu tivesse que comprar de novo, eu compraria um 22,5... Sei lá. : 3 Mas assim, da BL, eu só tenho esse sapato e acho ele bem pesadinho(obs: Não sei se ele machuca, pois ainda não cheguei a usa-lo, apenas experimentei.) XD

      Excluir

Obrigada por comentar. ^^