segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meeting no Anime Wings

Muito tempo sumida né?
Estive sem computador durantes todos esses meses, nesse tempo aconteceu tanta coisa, reviews pra fazer, compras pra postar, meetings e fotos pra publicar... Mas não vou postar tudo de uma vez não, fica muito difícil de colocar marcador quando tem uma farofa de informações no post. Vou postar as coisas mais relevantes uma por uma.

Bom, estou fazendo questão de postar primeiro esse meeting que fizemos em um evento, que por sinal foi muito ruim, eu não gosto muito de eventos de anime(:x), porque eu usei lolita pela segunda primeira vez. hahaha
No evento fomos eu, Ayame(Jana), Pix e a Lívia que eu ainda não conhecia. A Pix e a Janaína estavam belíssimas de lolita, duas gatonas.

e isso foi o que eu usei lol

Corsage: Handmade;
Blusa: Offbrand;
Jsk: Metamorphose;
Meia: Innocent World;
Tea Party: Secret Shop

Como vocês podem ver era pra ser um outfit fresquinho meio que improvisado, mas acabou que fez frio e eu usei casaco, mas como não tirei foto com o casaco não vou postar aqui. XD

Ao contrário do que eu imaginava, me senti muito bem de lolita, mas com a vergonha de sempre de sair em público, mas deu tudo certo e apesar de chato o evento, o passeio foi bem divertido.

Eu e meu bebê.


Pois é, eu não sou nada fotogênica, todas as fotos minhas aqui serão com a mesma pose, ou mão na cintura ou só parada que nem uma retardada. hahahah... Eu fico mais nervosa ainda quando falam:"Faz uma pose." Haii Deus, não sei fazer isso!!

Meu cabelo está ao natural mesmo, não fiz nadinha porque estou tentando deixar ele voltar ao normal, não gosto muito dele liso, acho que engorda meu rosto e estou com muita saudade dele curtinho. D :

As outras meninas que estavam divando completamente.

Jana como sempre arrasando demais com essas chiquinhas!

Pix muito fofa com esses óculos♥

Eu queria ter tirado mais fotos das meninas e com as meninas, mas o tempo estava feio, estava desanimando muito tirar as fotos, fora que nem tirei foto da Lívia porque era ela que estava fotografando no dia né. hahahaha... Eu fiquei mais desanimada também porque estava sem pc e pensei que nunca fosse passar as fotos pra internet, então nem liguei muito, a Lívia que tirou mais fotos mesmo.
Desculpem minha cara de pau de postar imagens sem nenhuma edição, queria ter colocado mais contraste e brilho, mas... Não dá. XD Bom meninas, obrigada por ter me aturado e mais um obrigada em especial pro meu noivo que me atura todo dia. lol

As pessoas que eu seguia simplesmente sumiram da minha lista, vou procurar o blog de todas vocês de novo ok? E fiquem ligadas que não vou sumir de novo, tenho muita coisa pra postar.

4 comentários:

  1. Rsrsrsrsrsrsrs, eita flor, deveria ter tirado mais fotos!
    Estou feliz que você esteja usando novamente! =DDDD
    Nada de deixar as lolitarias estocadas em casa, colocar pra passear é bom! ^^
    Quanto as poses o melhor jeito de ficar mais confortável é treinando! Posar e posar... eu ainda sou péssima!
    E as meninas estavam lindas, triste o evento ter sido chato, aqui é sempre assim, cada vez o evento fica pior e pior e pior...

    Abraços,
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente a galera se animava mais em fazer as atrações, agora é tudo mais do mesmo. Nem para-para tem mais, o que eu achava bem divertido. : X
      Mas é, vou usar com mais frequência agora, o problema é que eu tô pobre né. kkk

      Excluir
  2. Amei *-*!
    O evento tava caidinho mesmo, mas o que importa é a companhia hahaha!
    Você sempre toda linda lolitosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah... Eu linda, comédia né? Mas da próxima vez a gente marca um picnic né? É mais divertido do que evento de anime, mas eu achei até que poderia ter sido pior, pensei que fosse estar lotado.

      Excluir

Obrigada por comentar. ^^